Auto Serviço

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Oh! Duvida cruel, pó, líquido ou preguiça?

Quando entramos no setor de higiene e limpeza do supermercado nos deparamos com uma variedade enorme de produtos que nos prometem ser a solução de nossos problemas, às vezes acho que vou comprar uma caixa daquele que limpa mais branco e com nano chips super inteligentes para resolver meus problemas bancários e estancar a mancha vermelha em meu extrato. Deixando o humor de lado é difícil escolher e muito mais quando estamos em nossa zona de conforto, pois acostumados aos velhos resultados não queremos nos arriscar.


Outro dia comprei um lava-roupas liquido e quando minha mãe foi usar de primeira escutei: Isso não presta como pode limpar a roupa com só uma tampinha de produto? Enfim a convenci a usar ela gostou do resultado, roupa macia sem resíduo de sabão e com um perfume novo muito agradável, depois desta constatação perguntei: Posso comprar outra embalagem? E lá veio a resposta infalível: Ainda prefiro o meu antigo sabão em pó, não estou com vontade de ficar medindo tampinhas para lavar minhas roupas, pois uso o tal do “olhometro” que no caso dela costuma ser infalível. Conclusão às vezes os fabricantes até fazem um novo e ótimo produto com preço acessível e rendimento adequado e o principal limpa e não deixa resíduos, mais a Dona de casa não está com a mínima vontade de conhecer.

Lá vai a dica faça um teste e tire suas conclusões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário